Nossas Mídias

Pioneira e líder de mercado, a MiCA nasceu no Brasil há 18 anos e com o sucesso dos mídia cards sagrou-se como a empresa de comunicação mais importante do circuito indoor nacional.

 

A MiCA desenvolve atualmente em seu portfólio uma serie de produtos de mídia como:

  • Mídia Cards
  • Smartcards
  • Pocket Magazine
  • Bolachas de Copo
  • Jogos Americanos
  • Campanhas de ativação
  • Blitz Promocionais.

bolachasjogo

 

Contamos com displays distribuídos estrategicamente divididos em 4 circuitos:

display

 

Business: Equilíbrio entre prazer e trabalho | 52% público feminino | 75% + de 25 anos  | 57% classes AB

Jovem: Moda e movimento | 52% público feminino | 69% entre 18 e 25 anos | 57% classes AB

Cultural: Arte, economia e saúde | 50% público feminino | 50% entre 18 e 34 anos | 33% classe A

Happy Hour: Preço e qualidade  | 58% público masculino | 73% entre 25 e 34 anos  | 57% classes AB

 

Além de projetos indoor personalizados e desenvolvidos de acordo com a necessidade de cobertura para cada anunciante.